05 junho 2013

Kelly Baron: De julgada á favorita.

Quando o Big Brother Brasil começou, ficamos sabemos que além dos 14 participantes iriam entrar mais dois concorrentes que estavam disputando a vaga na Casa de Vidro. As apostas em um suposto casal que estava se formando: Kelly Barom e Marcello Soares eram imensas, mas por Boninhagem preferência do público quem acabou entrando foi a Kamilla. Dias depois, Kelly estava nos seus "15 minutos de fama" e aproveitando a vida de sub-celebridade posando pra ensaios sensuais como o paparazzo e desfilando numa escola  de samba. Até que é convidada para participar do Big Brother Vip em Portugal.
Kelly foi ganhando destaque no programa por sua beleza, simpatia e sinceridade causando a inveja das mulheres, atração dos homens e descriminação de ambos. Um dos principais "xenofóbicos" foi o Zezé que descriminava Kelly por ser brasileira. E com isso, Kelly foi ganhando admiração do público português e o favoritismo. Mas não foi só isso que a Kelly ganhou.. Desdes os primeiros dias, era notório os "chamegos" de Kelly com Pedro Guedes, formando assim um "quase" casal. Começaram então, a surgir as famosas Caprichetes que deram um nome ao casal: "Kelledro".
Kelly foi nomeada(emparedada) no último expulsão(paredão), e minutos antes de divulgar o resultado do paredão, a apresentadora chamou Pedro no confessionário e perguntou se Pedro estava apaixonado por Kelly. Pedro respondeu com certo nervosismo e afirmou. AS CAPRICHETES PIRARAM. Só que por ironia do destino, a produção colocou ambos em casas separadas, tendo assim que ficarem um pouco distantes. Não contente, Pedro invadiu o "barracão" onde Kelly estava apenas para ficar perto da amada levando assim uma punição. Mas o melhor ainda estava por vim, Pedro pediu Kelly em namoro essa manhã. Mas cadê os beijos? :\ 
Enquanto não tem beijo, olhem os melhores momentos do casal favorito aos 300 mil euros..


  Estamos com vocês casal, #TeamKelly #TeamKelledro

3 comentários:

  1. Venho acompanhando esse blog a tempos, e vejo que você tem muito potencial. Suas postagens são sempre as melhores, com tom de humor e coerentes. Parabéns, espero que esse blog cresça e você tenha seu talento reconhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que honra. Fico muito feliz com seu comentário. Muito obrigada mesmo, de coração.

      Excluir