A maioria do publico em geral, não assiste/gosta de Dona Xepa, isso é comprovado em enquetes. A Questão é o grande índice de audiência depois do começo de uma nova temporada de ''A Fazenda''. A Espera pelo Reality (Que atrasa de 15 a 30 minutos) vem dando bons índices a novela da Record, que marcou 7 Pontos neste dia 09/07/13 e empatou com o SBT. Até quando a record irá cair na real de que atraso de programas é uma má escolha?
10 julho 2013
04 julho 2013
Mudança de lado da Andressa Urach? Hum...
Quem está acompanhando A Fazenda sabe que Andressa Urach é a primeira fazendeira da edição e com isso... Será que o 'poder' tomou conta dela?
Pois é, Andressa tem mudado drasticamente seu comportamento e a minha visão isso não está sendo nada bom pra ela.
Andressa se passou para o lado 'do mal', ou seja, está 'amiguíssima' da Lu Shievano (que é uma louca assumida). Com isso, Lu já virou ela contra praticamente todos os participantes.
Mas como Ivo o vaselina da edição está com medo de ir pra a roça, já se reaproximou da Fazendeira (Andressa Urach), indo com argumentos de que 'tem que proteger o grupo', mais e ai será que Urach vai nessa ou vai votar no Ivo (que é o que todos esperam), bom, só assistindo pra saber.
Por: @BBBundudo
03 julho 2013
Beto e Aryane: O novo casal de A Fazenda
Desde que começou o reality, Beto e Aryane não se desgrudam. O pessoal da casa sempre incentivava o relacionamento e ambos diziam que era apenas 'amizade'.
Na primeira festa do programa, Aryane chegou a evitar o Beto para não gerar cometários, porém dançaram um pouco e logo Beto mostrou sua 'pegada'.
Mas quem partiu pra cima da ex-panicat foi outro peão,não mais bonito e gostoso que o Beto, Yudi.
Que tentava todos os Xavecos do nível daqueles que participam do "Vai Dar Namoro" no Melhor do Brasil.
Até que hoje de madrugada: Beto e Aryane estavam conversando e Beto foi até Aryane dá Boa Noite e tascou um beijo na peoa e ainda deu umas mordidinhas. DELÍRIO DAS CAPRICHETES.
Mas não durou muito tempo, Aryane pediu pra Beto parar porque Andressa estava no quarto. Como será que vai ser daqui pra frente? E o coração do menino Yudi?
PLAYSTATION, PLAYSTATION.
por: @BBBarraqueando
28 junho 2013
A Fazenda 6: Quem vai para a final?
Os participantes participaram de uma prova de resistência, em que Scheila Carvalho, Marcos
Oliver, Paulo Nunes, Lu Schievano, Andressa Urach e Yani de Simone
tinham que se manter de pé em uma prancha que ia diminuindo no decorrer
da prova, a prancha possuia 50 centímetros e vai até 10 centímetros.
Marcos Oliver, Lu Schievano e Scheila Carvalho se deram bem e um deles estará na grande final quando participarem da terceira etapa (última) que será na sexta-feira (2).
E você, quer que quem esteja na final? Vamos aguardar e torcer muito, até porque a final está longe e o reality começou à pouco tempo.
E você, quer que quem esteja na final? Vamos aguardar e torcer muito, até porque a final está longe e o reality começou à pouco tempo.
Por: @OrgulhoBahls
27 junho 2013
'Maior vergonha da minha vida', diz namorado de Bárbara Evans sobre ela
O namorado de Bárbara teria ficado chateado ao ver ela conversando intimamente com Mateus Verdelho durante uma festa no reality 'A Fazenda'. Por
causa da cena, o mesmo postou a imagem com a legenda: 'A
maior vergonha da minha vida'.
Mateus Verdelho e Bárbara Evans
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Aí você pensa que acabou por aqui, só que não...
Em defesa da filha, Monique Evans revidou:
E agora Bárbara?!
No twitter, várias pessoas já começaram a curtir o casal, assim como a própria mãe dela aprova... Agora só depende dela saber com quem vai ficar!
Por: @OrgulhoBahls
21 junho 2013
Bárbara Evans é primeira participante confirmada na Fazenda 6
A modelo Barbara Evans foi a primeira participante a ser confirmada na A Fazenda 6.
O anúncio foi feito pelo apresentador Britto Jr., no início da noite desta sexta-feira, ao vivo durante o programa Cidade Alerta. Filha de Monique Evans, Bárbara é modelo e viu sua fama aumentar ao posar e ser capa da Playboy. Ela chegou a ser um dos Assuntos mais comentados no twitter pois fãs da Angelis, vencedora da Fazenda de Verão, já quererem elimina-la. Apesar de ter uma rejeição grande, Bárbara tem um vários FCs pela participação da sua mãe, na Fazenda 4.
A estreia de A Fazenda 6 terá novidades. A divisão em equipes volta nesta temporada e isso acontece já neste domingo. Uma prova acontecerá durante o dia e vai definir três vencedores. À noite, Britto Jr. anuncia os nomes dos três. Cada um dos vencedores escolhe uma pessoa para fazer parte de sua equipe. Um peão sobrará e o destino dele também será surpresa. Os grupos se chamarão: ovelha, avestruz e coelho, assim como existiu em outras temporadas do reality.Outra novidade, é que a primeira noite dos peões não será nada confortável. Eles terão que dormir todos juntos no celeiro, sem luxo.
Curiosos para saberem que serão os próximos confinados?
por @BBBarraqueando
18 junho 2013
Britto Jr. sobre 'A Fazenda 6': "são pessoas bem conhecidas"
Durante coletiva de apresentação do reality show A Fazenda 6, da Record, que começa neste domingo (23), o apresentador Britto Jr. falou sobre os participantes: "são 16 pessoas bem conhecidas. Não precisei estudar ninguém dessa vez, conhecia todos. São todos jovens, com menos de 40 anos e estão na boca do povo. São bonitos, solteiros e briguentos. Vai ter barraco, o bicho vai pegar mesmo". Mas ponderou: "eu não gosto do barraco, gosto do jogo, mas o barraco faz parte".
Britto terá que dividir seu tempo, já que também está à frente do Programa da Tarde, ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. "Todo mundo confinado, menos eu. Trabalho em dois programas e vou fazer essa ponte Itu-São Paulo todo dia", falou sobre a sede de A Fazenda. "Acho importante estar nos dois. A Fazenda é mais tarde, vou conseguir. Minha mulher reclama, mas temos contas pra pagar. No final, sempre dá pra curtir a família".
Sobre suas aparições, ele afirmou: "vou entrar em todos os episódios. Eu comecei na primeira temporada e nunca faltei. Tenho carinho pelo programa. Eu faço isso porque a Record precisa de mim, sou guerreiro. Na primeira temporada, eu tinha uma cama lá e acho que ela vai ser bem utilizada esse ano porque vou precisar dormir na sede por circunstâncias do jogo. Vão ter três programas ao vivo e dois dias de prova fixos".
O diretor da atração, Rodrigo Carelli, contou que haverá uma surpresa logo no primeiro dia de programa. "No domingo já teremos uma surpresa que nunca aconteceu em nenhum outro reality show no mundo. Vai ser uma bomba. Vão ter várias surpresas e o público tem que acompanhar todo dia".
"Se estão achando que vai ser parecido com alguma temporada, estão enganados. O básico é que vai ter um eliminado por semana", concluiu.
Sobre a expectativa de que fossem revelados os nomes dos participantes desta edição, ele falou: "tem muito que não podemos falar porque os participantes não podem saber uns dos outros e nem saber o que vai acontecer lá. Manter esse segredo também é o grande chamariz do programa".
Ele comentou também sobre uma possível visita de ex-participantes nsta edição, já que Nicole Bahls esteve em A Fazenda de Verão e Théo Becker em A Fazenda 5: "não tem previsão disso. Não está planejado, mas pode acontecer sim".
Por: @BBBundudo
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)




.jpg)
