03 julho 2013

Beto e Aryane: O novo casal de A Fazenda

Desde que começou o reality, Beto e Aryane não se desgrudam. O pessoal da casa sempre incentivava o relacionamento e ambos diziam que era apenas 'amizade'. 
Na primeira festa do programa, Aryane chegou a evitar o Beto para não gerar cometários, porém dançaram um pouco e logo Beto mostrou sua 'pegada'. 
Mas quem partiu pra cima da ex-panicat foi outro peão,não mais bonito e gostoso que o Beto, Yudi. 
Que tentava todos os Xavecos do nível daqueles que participam do "Vai Dar Namoro" no Melhor do Brasil. 
Até que hoje de madrugada: Beto e Aryane estavam conversando e Beto foi até Aryane dá Boa Noite e tascou um beijo na peoa e ainda deu umas mordidinhas. DELÍRIO DAS CAPRICHETES.
Mas não durou muito tempo, Aryane pediu pra Beto parar porque Andressa estava no quarto. Como será que vai ser daqui pra frente? E o coração do menino Yudi? 
 
PLAYSTATION, PLAYSTATION.

Nenhum comentário:

Postar um comentário