04 julho 2013

Mudança de lado da Andressa Urach? Hum...


Quem está acompanhando A Fazenda sabe que Andressa Urach é a primeira fazendeira da edição e com isso... Será que o 'poder' tomou conta dela?
Pois é, Andressa tem mudado drasticamente seu comportamento e a minha visão isso não está sendo nada bom pra ela.
Andressa se passou para o lado 'do mal', ou seja, está 'amiguíssima' da Lu Shievano (que é uma louca assumida). Com isso, Lu já virou ela contra praticamente todos os participantes. 
Mas como Ivo o vaselina da edição está com medo de ir pra a roça, já se reaproximou da Fazendeira (Andressa Urach), indo com argumentos de que 'tem que proteger o grupo', mais e ai será que Urach vai nessa ou vai votar no Ivo (que é o que todos esperam), bom, só assistindo pra saber.

Por: @BBBundudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário