![]() |
| Será que ela volta? |
Como eu já havia divulgado, o pânico pensa em voltar com Juju Salimeni. No programa em que revelaram ao publico a volta de Nicole Bahls, Emilio foi bem realista ''Nicole, alí daquela caixa sairá alguem que você não gosta'' e se passaram 2 meses e meio depois da revelação. Nada confirmado, mas pelo o que parece o pânico estaria esperando o contrato de Juju Salimeni terminar e chama-la para voltar a atração.
Por: @LoucosPelaFabi

Nenhum comentário:
Postar um comentário