05 junho 2013

Ok, mas e daí?!

Estava passeando pelo EGO pra saber as fofocas do dia até que: 
 
Ok, mas e daí?! 
Depois dessa eu não preciso dizer mais nada, nÉam?! Só acho que o pessoal do EGO deveria postar coisas mais úteis... Por um mundo onde tenha mais barraco e menos notinhas denecessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário