Estava passeando pelo EGO pra saber as fofocas do dia até que:
Ok, mas e daí?!
Depois dessa eu não preciso dizer mais nada, nÉam?! Só acho que o pessoal do EGO deveria postar coisas mais úteis... Por um mundo onde tenha mais barraco e menos notinhas denecessárias.
Por: @OrgulhoBahls

Nenhum comentário:
Postar um comentário