No dia 29 de maio de 2012 estreou a mais famosa edição de A Fazenda. Com celebridades bastante conhecidas ou não como: Gretchen, Viviane Araújo, Nicole Bahls, Penélope Nova, Vavá, entre outros, a edição se destacou pela rivalidade de duas amigas só que não: Viviane X Nicole.
Já nos primeiros dias, Nicole revelou que "tinha uma coisa lá fora" com a Viviane, e ela sem entender ou esclarecer o motivo da desavença. Até que surgi a primeira briga das duas que foi um festival de pérolas tais como:
As duas passaram as semanas seguintes sem se falar, e sempre votando uma na outra, na maioria das vezes, Nicole não votava na Vivi por que na semana tinha tido um desentendimento com outra pessoa, já Vivi só votava na Nicole por só ter a ela uma justificativa para votar. Até que por desespero de ambas e PARA NOOOOOOSSA ALEGRIA, as duas tiveram que ir pro celeiro juntas, e não podia dá outra: BARRACO. Vivi reclama que Nicole acorda muito cedo e por isso acorda também as outras pessoas no celeiro.. COMEÇA O ROUND:
O motivo da briga seria Radamés, o noivo de Vivi que teria dado em cima da Nicole, ou seja, tudo por causa de uma piroca. O clima das duas já não eram dos melhores, até que Maria Odete decide desistir do reality, deixando sua amiga inconsolável.
Nicole então resolve dá uma trégua nas brigas com a Vivi, e força uma aproximação..
Mas eis que o destino e colocam as duas para se enfrentarem numa roça. Logo as duas que eram as favoritas, as rivais e as protagonistas.Viviane saiu vencedora, não só dá roça como da edição. Mereceu, pela sua história de vida e por sua trajetória no reality. Mas não tirou o brilho da Nicole, que sem dúvidas foi uma das melhores participantes do programa com sua irreverência e claro, pelos seus barracos.
Por: @BBBarraqueando
















kkkkk Vivi sambando na cara da Nicobre.
ResponderExcluirViviane <3
ResponderExcluirAdorei seu post, foi super imparcial, e relatando a verdade. Viviane não seria campeã sem a Nicole, e Nicole não seria a protagonista sem a Viviane. Muito bom seu texto.
ResponderExcluirObrigada, só que não fui imparcial. Eu realmente gostei das duas, apesar de que na roça Nicole X Viviane eu votei pra Vivi ficar. Mas Nicole ganhou meu amor tanto na fazenda como aqui fora. E também gosto muito dos fãs dela.
ExcluirNicole é muito melhor que Viviane isso sim
ResponderExcluirNICOLE DIVA, ARRASADORA. SAMBANDO SEMPRE. <3 PROTAGONISTA!
ResponderExcluirVivi arrasou, mas que merecido o prêmio.
ResponderExcluirGosto das duas.
ResponderExcluir