29 maio 2013

Primeira chamada de "A Fazenda 6"

A maioria das pessoas estavam querendo que chegasse logo o dia da estréia da Fazenda, né?! Inclusive eu. Mas enfim, eu estava lindo e maravilhoso assistindo Dona Xepa, até que passa nos comerciais a primeira chamada de "A Fazenda 6" que estréa em Junho:
 
 Todos se desesperam e correm pro twitter pra comentar. Eike lindo, eike emossaum, eike felicidade... A bagaça vai começar!
Esperamos que essa temporada seja MELHOR do que a anterior, participantes polêmicos, muitos barracos, menos mimimi e tudo aquilo que nós desocupados gostamos, porque oque é um reality show sem barraco?
Veja o vídeo da chamada abaixo: 

  
Agora vamos esperar começar e ver o que vem de bom por aí. Só pesso uma coisa: Não nos decepcione, Carelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário