Não pessoal esse post não é sobre a série ou sobre nossa vingadora preferida.. acredite se quiser é sobre Taylor Swift.
Eu estava sem ideia pra post então resolvi falar sobre ela.
Caiu na rede ontem uma nova musica da Taylor que tem por nome R-E-V-E-N-G-E . A faixa é uma demo talvez gravada para o álbum de estreia da cantora, porque de fato, a musica é bem country e tem mais a ver com seu primeiro CD do que com seu mais novo trabalho ‘Red’.
Ouça a faixa na íntegra:
Ouça a faixa na íntegra:
É claro que o título me chamou atenção,fiquei pensando mas com quem ela terminou? será que agora é Daniel Grayson?




Nenhum comentário:
Postar um comentário