Entrevista com Mc Thaysa do "Bonde das Maravilhas":
- Espiando TV e Reality: Primeiramente eu quero dizer que é um prazer te entrevistar. Obrigado por aceitar dar a entrevista ao meu blog. (:
- Thaysa: Que nada meu amor.. (:
- Espiando TV e Reality: Como surgiu e quem teve a idéia de criar o "Bonde das Maravilhas"?
- Thaysa: Bom, nós se conhecemos em uma festa, eu conheci a Karol e conheci a Thalia (ex) na escola, depois a Rafaela e assim foi. A idéia de criar foi minha da Karol e da Neca (ex).
- Espiando TV e Reality: Porque a Thalia do clipe "Aquecimento Das Maravilhas" resolveu sair do grupo?
- Thaysa: Acredito que foi por causa do namorado. Porque ela quis ficar com ele!
- Espiando TV e Reality: E sobre namorados, você e as outras meninas estão namorando ou se relacionando com alguém?
- Thaysa: Só a Karol, Renata e Kathy.
- Espiando TV e Reality: O que os pais de vocês acharam sobre a idéia de criar o grupo?
- Thaysa: No começo minha mãe não me apoiou, nos primeiros 4 shows eu não fui! Todas foram menos eu. A única mãe que apoiou foi da Rafaela, mas agora todas amam o BDM.
- Espiando TV e Reality: Quem inventou o famoso quadradinho de 8 foram as próprias "irmãs metralhas" ou alguém do grupo?
- Thaysa: Foi a Renata que inventou.
- Espiando TV e Reality: Vocês moram uma perto da outra ou não? Onde vocês ensaiam os passos das músicas?
- Thaysa: Moramos sim, tudo no mesmo bairro. A gente ensaiava na casa da Karol todas as Terças, Quintas e Sábados, mas não ensaiamos mais.
- Espiando TV e Reality: Um livro:
- Thaysa: Livro? Caraca eu não leio direito livro...
- Espiando TV e Reality: Um filme:
- Thaysa: Atividade Paranormal.
- Espiando TV e Reality: Um vício:
- Thaysa: Facebook e chocolates.
- Espiando TV e Reality: Uma coisa que mais gosta de fazer:
- Thaysa: Adoro sair com as amigas (os).
- Espiando TV e Reality: Família.
- Thaysa: Minha família é tudo, se não fosse eles eu não estaria no Bonde...
- Espiando TV e Reality: Deus.
- Thaysa: Deus pra mim é em 1° lugar, maravilhoso agradeço todos os dias à Deus por mas um dia de vida, pelo sucesso e por ter fãs maravilhoso.
- Espiando TV e Reality: O bonde.
- Espiando TV e Reality: Amigos.
- Thaysa: Meus amigos é minha melhor fonte de fofocas, adoro ficar por dentro dos babados, das fofocas...
- Espiando TV e Reality: Para encerrar, deixe uma mensagem para seus fãs:
- Thaysa: Amo meus fãs, com eles eu estou completa, sempre que acho que estou sozinha eu tenho apoio deles pra qualquer coisa... E também eles pode contar comigo sempre. (:
Espero que vocês tenham gostado dessa entrevista com uma das integrantes do grupo "Bonde das Maravilhas".
Sigam o Twitter Oficial da MC Thaysa: @McThaysaBDM.
Gostou? Comente.
Beijos e até a próxima!
Por: @OrgulhoBahls


Adorei a entrevista, Kelvin.
ResponderExcluirAdooreei A Entrevistaa Mc Thaysa Meeu Viciio Tabem e Comer Chocolate E Faacebook
ResponderExcluirObrigado, Duda. <3
ResponderExcluirlegal : )
ResponderExcluirParabéns, tá massa a entrevista. vem prabelém thaysa!!!
ResponderExcluiradoreiii :3
ResponderExcluirNem li. rs u.ú
ResponderExcluirLinda minha diva teamo sempre apoio voce sempre to na torcida espero um dia poder ir no seu show
ResponderExcluirAmei a entrevista <33
ResponderExcluir