31 maio 2013

Entrevistando: Mc Thaysa

 Entrevista com Mc Thaysa do "Bonde das Maravilhas":
  • Espiando TV e Reality: Primeiramente eu quero dizer que é um prazer te entrevistar. Obrigado por aceitar dar a entrevista ao meu blog. (:
  •  Thaysa: Que nada meu amor.. (:
  • Espiando TV e Reality: Como surgiu e quem teve a idéia de criar o "Bonde das Maravilhas"?
  •  Thaysa: Bom, nós se conhecemos em uma festa, eu conheci a Karol e conheci a Thalia (ex) na escola, depois a Rafaela e assim foi. A idéia de criar foi minha da Karol e da Neca (ex).
  • Espiando TV e Reality: Porque a Thalia do clipe "Aquecimento Das Maravilhas" resolveu sair do grupo?
  • Thaysa: Acredito que foi por causa do namorado. Porque ela quis ficar com ele!
  • Espiando TV e Reality: E sobre namorados, você e as outras meninas estão namorando ou se relacionando com alguém?
  • Thaysa: Só a Karol, Renata e Kathy. 
  • Espiando TV e Reality: O que os pais de vocês acharam sobre a idéia de criar o grupo? 
  • Thaysa: No começo minha mãe não me apoiou, nos primeiros 4 shows eu não fui! Todas foram menos eu. A única mãe que apoiou foi da Rafaela, mas agora todas amam o BDM.
  • Espiando TV e Reality: Quem inventou o famoso quadradinho de 8 foram as próprias "irmãs metralhas" ou alguém do grupo?
  • Thaysa: Foi a Renata que inventou.
  • Espiando TV e Reality: Vocês moram uma perto da outra ou não? Onde vocês ensaiam os passos das músicas?
  • Thaysa: Moramos sim, tudo no mesmo bairro. A gente ensaiava na casa da Karol todas as Terças, Quintas e Sábados, mas não ensaiamos mais.

 
  • Espiando TV e Reality: Um livro:
  • Thaysa: Livro? Caraca eu não leio direito livro... 
  • Espiando TV e Reality: Um filme:
  • Thaysa: Atividade Paranormal.
  • Espiando TV e Reality: Um vício:
  • Thaysa: Facebook e chocolates. 
  • Espiando TV e Reality: Uma coisa que mais gosta de fazer:

  • Thaysa: Adoro sair com as amigas (os).
 
  • Espiando TV e Reality: Família.
  • Thaysa: Minha família é tudo, se não fosse eles eu não estaria no Bonde...
  • Espiando TV e Reality: Deus.
  • Thaysa: Deus pra mim é em 1° lugar, maravilhoso agradeço todos os dias à Deus por mas um dia de vida, pelo sucesso e por ter fãs maravilhoso.
  • Espiando TV e Reality: O bonde.
Thaysa: O bonde pra mim é minha segunda família, elas estão comigo sempre eu estou com elas também.
  • Espiando TV e Reality: Amigos.
  • Thaysa: Meus amigos é minha melhor fonte de fofocas, adoro ficar por dentro dos babados, das fofocas...
  • Espiando TV e Reality: Para encerrar, deixe uma mensagem para seus fãs:
  • Thaysa: Amo meus fãs, com eles eu estou completa, sempre que acho que estou sozinha eu tenho apoio deles pra qualquer coisa... E também eles pode contar comigo sempre. (: 

Espero que vocês tenham gostado dessa entrevista com uma das integrantes do grupo "Bonde das Maravilhas".
Sigam o Twitter Oficial da MC Thaysa: @McThaysaBDM.
Gostou? Comente. 
Beijos e até a próxima! 

9 comentários: