11 junho 2013

TOP 5: Relembre alguns dos melhores barracos de 'A Fazenda'

Como está perto de começar a nova temporada de 'A Fazenda' eu lindo e maravilhoso resolví fazer um post aqui no blog pra relembrar os 5 melhores barracos do reality. Então vamos lá:
 LUCIELLE DI CAMARGO X THEO BECKER
Como nós sabemos, Theo Becker levou o título de maior vilão do reality por motivos de ter causado a discordia com o elenco inteiro. Nesse barraco, ele estava irritado porque, de madrugada, a atriz entrou no quarto coletivo rindo e quis tirar satisfação. Essa briga foi tão legal que até a família de Lucielle foi metida no meio sendo que eles não tinham nada a ver.
 
ANGELIS BORGES X A CASA INTEIRA
(Fazenda de Verão)
 Essa briga não foi de 'A Fazenda' mas foi da 'Fazenda de Verão' cujo são as mesma coisa só que uma com famosos e a outra com anônimos, rs.
O melhor barraco da primeira temporada de 'Fazenda de Verão' foi o de Angelis causando intrigas com todos. Tudo aconteceu em uma festa em que Angelis ficou bêbada e falou tudo o que as pessoas queriam ouvir e tudo o que não queriam... Angelis provocou todos nessa festa, começando por Bianca e Haysam, que eram conhecidos como a "Patricinha do caralho" e o "Gay da casa" batizados com esse apelido pela própria dEaba. Angelis foi uma das mais odiadas da casa por motivos de falar tudo na cara e não ter papas na língua, porém uma das que tinham maior torcida e acabou sendo a campeã do reality.
THEO BECKER X JONATHAN HAAGENSEN
 
Enquanto Dado e Jonathan conversavam sobre um assunto, Theo entrou na cozinha e achou que os dois estavam falando dele, depois disso Theo começou a gritar e ofender Jonathan e começou o mimimi... "Esse aqui é irmão desse aqui" "Você é um chorão" "Mané" Quem lembra? rs.
  
JOANA MACHADO X GUÍ PÁDUA
Essa foi sem dúvidas uma das melhores brigas do reality show. Tudo começou porque Guí fez uma função de Joana e na hora da votação chamou Joana de bêbada e votou nela, depois disso Joana ofendeu o mesmo e começou o barraco entre os dois.


NICOLE BAHLS X VIVIANE ARAÚJO
E como o MELHOR barraco de 'A Fazenda' ganharam Nicole Bahls e Viviane Araújo. Quem assistiu a 5° temporada do reality concorda que as duas protagonizaram a edição.
Uma das brigas mais emocionantes foi no "Celeiro" onde estava na companhia de Gretchen e Ângela Bisamarchi. Nicole afirmou que acorda antes do sinal, senão não dá tempo nem de escovar os dentes antes de seguir para cumprir suas atividades. “Mas assim você acorda a gente, garota”, começou a gritar Viviane. “Tem que acordar com o galo”, continuou a atriz.
Nicole tentou se segurar, mas acabou se descontrolando e gritou: “Dorme lá dentro, que vou dormir aqui fora. Pode dormir lá dentro que hoje vou dormir aqui, que venha punição e o caralho” e a briga continuou entre troca de ofensas etc...

Gostou? COMENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário