03 junho 2013

BOMBA E MAIS POLÊMICA!

Nesta tarde de segunda feira a modelo Bárbara Evans e Filha da Modelo Monique Evans fez uma declaração um tanto polêmica em seu perfil do twitter rebatendo a acusação de Angelis Borges campeã do reality show a fazenda de verão, semanas atrás no twitter, e pra quem perdeu segue então as imagens:




Bárbara  rebateu da seguinte maneira:

E ainda finalizou mandando um recado para seus fãs:


Quem vocês acham que está falando a verdade?! de uma coisa eu tenho certeza, estaremos de olho! 


4 comentários:

  1. A BARBARA EVANS POSTOU NO TT DELA QDO SAIU BOATOS QUE TENTOU COMPRAR TORCIDA QUE NÃO IRIA PARTICIPAR DA FAZENDA 6. SÓ ESTOU NA ESPERA PRA VER SE ELA É VERDADEIRA PQ JÁ ROLOU NA MÍDIA QUE ELA É UMA DAS PARTICIPANTES DA FAZENDA 6. ENFIM , SE ELA FOR UMA DAS PARTICIPANTES VAI FICAR COMPROVADO O QUE PARA MIM EU JÁ SEI, ELA É MAIS FALSA QUE NOTA DE 3!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que ela vai dizer que não vai né ! Isso não é ser mentirosa ou mal caráter , ela só está respeitando uma cláusula do contrato que a proibe de dizer que estará na Fazenda . Se por isso ela não vale nada , então nenhum fazendeiro vai valer , porque todos dizem que não vão participar da Fazenda 6

      Excluir
  2. Pode até ser que tenham enganado a Angelis... mas a Barbara ,pra mim, sempre será vista como falsa!

    ResponderExcluir
  3. Como ela iria assumir que vai entrar na fazenda se em contrato é totalmente proibido tocar no assunto? A Angelis sabe muito bem disso! Ela entrar nao comprova nada. O que comprova pra mim é que se realmente essa Lais Paglianotto existisse ela seria encontrada! Ainda mais fazendo parte da equipe dela e sendo responsavel por fazer contatos. So um idiota pra acreditar que alguem famoso mandaria um email querendo comprar fãs e correr o risco de se ter uma prova dessas na mao dos outros. E tbm queria saber, como se compra fãs? Pagando uma bolsa familia mensalmente? Acorda gente! Email nao é prova de nada mesmo, eu posso criar um email, fazer um contrato e assinar como parte da equipe de quem eu quiser e mandar pra midia. Ai ai o que a falta do que fazer nao faz com as pessoas!

    ResponderExcluir