A modelo Barbara Evans foi a primeira participante a ser confirmada na A Fazenda 6.
O anúncio foi feito pelo apresentador Britto Jr., no início da noite desta sexta-feira, ao vivo durante o programa Cidade Alerta. Filha de Monique Evans, Bárbara é modelo e viu sua fama aumentar ao posar e ser capa da Playboy. Ela chegou a ser um dos Assuntos mais comentados no twitter pois fãs da Angelis, vencedora da Fazenda de Verão, já quererem elimina-la. Apesar de ter uma rejeição grande, Bárbara tem um vários FCs pela participação da sua mãe, na Fazenda 4.
A estreia de A Fazenda 6 terá novidades. A divisão em equipes volta nesta temporada e isso acontece já neste domingo. Uma prova acontecerá durante o dia e vai definir três vencedores. À noite, Britto Jr. anuncia os nomes dos três. Cada um dos vencedores escolhe uma pessoa para fazer parte de sua equipe. Um peão sobrará e o destino dele também será surpresa. Os grupos se chamarão: ovelha, avestruz e coelho, assim como existiu em outras temporadas do reality.Outra novidade, é que a primeira noite dos peões não será nada confortável. Eles terão que dormir todos juntos no celeiro, sem luxo.
Curiosos para saberem que serão os próximos confinados?
por @BBBarraqueando

.jpg)

MORTO com esse GIF SAHUSAHUSAHUSAHUAS
ResponderExcluir