#5 Recalque?
O humorista demitido do Encontro com Fátima Bernardes, Victor Sarro ,disse em uma de suas apresentações de stand-up comedy o motivo de ter sido demito do programa.“Fátima não ria das minhas piadas , na verdade ela não ri de nada.’’ Segundo Léo Dias. Com direitos à trocas de farpas com Léo no twitter, o humorista desmentiu a situação. Porém eu não duvido que ele tenha realmente dito isso , afinal de contas ele é um péssimo humorista e do tipo de artista que não sabe lidar com críticas. Vou contar uma coisinhas pra vocês , semana retrasada eu tinha dito no twitter que eu odiava gente forçada e citei o Victor Sarro como exemplo, adivinha só? Ele é também desses ‘artistas’ que procura seu nome no search. Sim ele viu meu comentário , retweetou e ainda pediu para os seus seguidores ‘zuar’ com a minha cara. É claro que eu entrei na brincadeira né.. mas a questão é que isso pegou mal pra ele, afinal de contas ele quis pagar de ‘fodão’ e em troca perdeu seguidores e recebeu mais críticas por essa postura desagradável.
#4 Novo meme!
Sem querer Xuxa dá uma reposta seca à fã e vira meme. A rainha dos baixinhos não deu uma resposta carinhosa e acabou viram piada.
#3 Diz pra mim Gustavo , cadê o bom senso?
Não é novidade pra ninguém que vira e mexe tem artistas regravando musicas de sucesso internacional. A vergonha é tanta que vou deixar os internautas dizerem por mim.
#2 Topete fail
Elvis é você? /PAREI.
Luan Santana está sempre inovando o visual , vale lembrar que não faz nem um mês que ele estava com o cabelo liso e desenhos na lateral direita do cabelo. Se a intenção era homenagear o Elvis te digo uma coisa, o tiro saiu pela culatra. Ir há um show sertanejo com visual anos 50 não dá.
#1 Ah o amor!
Esses cantores brasileiros quando não fazem merda nas musicas , fazem no visual. Fiuk fez tanto mistério com seu novo visual para nada. O rapaz simplesmente raspou uma das laterais da cabeça e só. Na ânsia de querer inovar, o filho de Fábio Jr. ficou apenas ridículo. Ao invés de moderninho, a impressão é que ficou mal cortado. E pra não passar vergonha sozinho , sua namorada se juntou a ele. Achei digno né. Mas Sophia ou como todos dizem Cophia Abrahão se superou na escrotisse.
Por: Danilo (@DaniloLNeves)









Nenhum comentário:
Postar um comentário