15 maio 2013

Thiago Fragoso: "Faltava um homossexual na minha carreira"

O ator será par de Marcelo Antony em Amor à Vida.



    

De volta às novelas em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco que estréia dia 20 na faixa das 21h, na Globo, Thiago Fragoso está ansioso não apenas pela reação do público diante de seu personagem, o homossexual Niko. Mas o que o ator quer mesmo é dar vida a um personagem tão diferente de tudo o que já fez na carreira.
Aceitei fazer isso pelo papel. Estava faltando um homossexual na minha carreira. Eu vou ser a parte mais carinhosa da relação”, disse ele à OFuxico.
Thiago torce para que o publico acolha o casal.
Quero partir do afeto. Penso em fazer algumas dinâmicas com o Marcello, estabelecer com ele essa relação dos dois personagens a partir do afeto, para depois partir para a máscara. Minha intenção é que em vez de torcer contra, o público torça a favor do casal gay", disse ele, cujo trabalho anterior foi em Lado a Lado.
Eron, personagem de Antonny, coloca um empecilho na relação em determinado momento da trama, quando ele e Niko decidem ter um filho contando com a ajuda da enfermeira Amarylis (Danielle Winits), que se prontifica a gerar a criança. Mas em determinado momento, Eron – que já foi casado com uma mulher antes de assumir Niko - acaba se envolvendo com a enfermeira, formando então um triângulo amoroso. 

Thiago declarou que faltava um homossexual em sua carreira, minha reação ao ler isso: 
image
Por que ele e casado, tem mulher e precisa de homem na atuação? Será?
Reação dos fãs ´´gays`` do Thiago:
Reação dos que odeiam Papel de Casal Gay:
image

Mais calma gente, eles são héteros, muito héteros!
Nível:
image

KKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri!


Por: Lorran (@MeuTudoNiBahls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário