15 maio 2013

The Voice US


Christina Aguilera retorna ao “The Voice US”!

E quando todos imaginavam e gostariam que Shakira ficasse pelo menos 2 temporadas na atração eis que surge Xtina .. é isso mesmo pessoal de acordo com o site The Wrap, a cantora estará de volta ao júri do programa na próxima temporada. E rumores indicam que a cantora recebeu U$17 milhões para retomar a sua cadeira.


            Infelizmente Shakira deixará sua cadeira no programa...

Tristezas a parte.. falando em The Voice a 4ª temporada anda a todo vapor. Em breve atualizarei vocês com o top 6. Enquanto isso deem uma olhadinha no top 10.



           E quem aí está com saudades do 'The Voice Brasil'?


Eu tenho novidades haha.. A Globo deu sinal verde e as audições às cegas do reality começa no dia 23 de maio.


                                    
                                                                     Por: Danilo (@DaniloLNeves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário