Christina Aguilera retorna ao “The Voice US”!
E quando todos imaginavam e gostariam que Shakira ficasse pelo menos 2 temporadas na atração eis que surge Xtina .. é isso mesmo pessoal de acordo com o site The Wrap, a cantora estará de volta ao júri do programa na próxima temporada. E rumores indicam que a cantora recebeu U$17 milhões para retomar a sua cadeira.
E quem aí está com saudades do 'The Voice Brasil'?
Eu tenho novidades haha.. A Globo deu sinal verde e as audições às cegas do reality começa no dia 23 de maio.
Por: Danilo (@DaniloLNeves)





Nenhum comentário:
Postar um comentário