15 maio 2013

#BigBrotherVip

Vamos resumir um pouco do que acontece/aconteceu no #BBVip, primeiro a eliminação do Hugo:


Depois da eliminação de Hugo, veio a triste eliminação de Carolina Salgado que eu não gostei porque eu era #TeamCarolina (Saiu sambando na cara do requalque)

Depois da Carolina o eliminado da vez foi o Joka, mais rejeitado do paredão com Macau, Kelly e Carla.
#Partiu 
Depois dessa veio a nomeação de Kelly x Pedro x Macau x Nucha e eu sou #ForaNucha
Teve até romance nesse BBVip entre Kelly e Pedro (Kelledro), e os dois estão nomeados no BBVip
E Ficou assim:
MAAAAAAAS teve participantes novos: Fanny e Cátia
Domingo tem expulsão quem sai? Kelly X Pedro X Nucha X Macau.
Por: @JogodeHumildade

Nenhum comentário:

Postar um comentário