17 maio 2013

Mariexú atriz? Oi?

BBB acabou faz tempo e A Fazenda ainda nem começou... Oque vamos  fazer da vida fora falar merda? Trollar as sub!
Então vamos lá:

Eu lindo e maravilhoso (só que não) navegando na internet, até que eu resolvo ver as vergonha alheia do momento e:

É isso mesmo que vocês leram acima: A-T-R-I-Z. COF COF!

É como diz o ditado: "tudo é possível", mas qual é a pessoa retardada que vai querer contratar esse ser? Só um louco... Mas enfim, por mim ela sendo ou não, tá:
 
   Beijos de luz e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário