BBB acabou faz tempo e A Fazenda ainda nem começou... Oque vamos fazer da vida fora falar merda? Trollar as sub!
Então vamos lá:
Eu lindo e maravilhoso (só que não) navegando na internet, até que eu resolvo ver as vergonha alheia do momento e:
É isso mesmo que vocês leram acima: A-T-R-I-Z. COF COF!
É como diz o ditado: "tudo é possível", mas qual é a pessoa retardada que vai querer contratar esse ser? Só um louco... Mas enfim, por mim ela sendo ou não, tá:
Beijos de luz e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário